Coral dos Servidores Municipais de Pres. Prudente


07/09/2010

O que é? O que é?

Composição: Gonzaguinha

Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita...

Viver! E não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz...

Ah meu Deus! Eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será
Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita...

E a vida! E a vida o que é? Diga lá, meu irmão
Ela é a batida de um coração, ela é uma doce ilusão. Hê! Hô!...

E a vida! Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento? O que é? O que é? Meu irmão...

Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo
É uma gota, é um tempo que nem dá um segundo...

Há quem fale que é um divino mistério profundo
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor...

Você diz que é luxo e prazer ele diz que a vida é viver
Ela diz que melhor é morrer pois amada não é e o verbo é sofrer...

Eu só sei que confio na moça, e na moça eu ponho a força da fé
Somos nós que fazemos a vida como der, ou puder, ou quiser...

Sempre desejada, por mais que esteja errada
Ninguém quer a morte só saúde e sorte...

E a pergunta roda e a cabeça agita.

Eu fico com a pureza da resposta das crianças
É a vida, é bonita e é bonita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário