Coral dos Servidores Municipais de Pres. Prudente


07/09/2010

Medo da Chuva

Composição: Paulo Coelho / Raul Seixas

É pena que você pense que eu sou seu escravo
Dizendo que eu sou seu marido e não posso partir

Como as pedras imóveis na praia eu fico ao seu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe e eu não pude viver.

 

Eu perdi o meu medo, o meu medo, o meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra traz coisas do ar

Aprendi o segredo, o segredo, o segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar.

 

Eu não posso entender tanta gente aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem aquilo que o padre falou

Porque quando eu jurei meu amor eu traí a mim mesmo, hoje eu sei
Que ninguém nesse mundo é feliz tendo amado uma vez, uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário